Polícia
Homem é assassinado com 6 tiros à queima-roupa em Porto Velho
Compartilhe:
Um homem de 42 anos, identificado como Elias de Araújo, foi morto com seis tiros à queima-roupa nesta terça-feira (4) na rua Antônio Fraga Moreira, bairro São Francisco, em Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi na frente de uma serralheria. Os disparos atingiram a perna, rosto, nuca, costas e abdômen da vítima.
Uma testemunha contou à polícia que o homem estava na frente do estabelecimento, aguardando um colega, quando um suspeito chegou em um carro, desceu e efetuou os disparos contra a vítima.
Quando o colega saiu do lado da serralheria viu o carro fugindo com o suspeito. O homem de 42 anos morreu na hora e moradores da região acionaram a PM.
No local do homicídio a perícia constatou seis perfurações de arma no corpo da vítima, sendo uma nas costas, uma na nuca, uma no lado esquerdo do rosto, duas no abdômen e outra na perna direita.
A polícia acredita que a arma usada no assassinato seja um calibre 380. Seis cápsulas deflagradas foram encontradas no local.
Segundo a PM, contra a vítima havia um registro de ocorrência por ameaça. Os pertences da vítima, um boné, chaves e bicleta, foram entregues ao irmão e ele foi o responsável pelo reconhecimento do corpo.
O suspeito do crime não foi identificado e o caso agora será apurado pela Delegacia de Homicídios.